quarta-feira, 22 de julho de 2009

[Novo Encontro]

Querido diário,

Em princípio, há novo encontro na forja para o próximo Domingo. Vou, não vou... Vou! Quero estar com ele, se calhar só mais uma vez, não vá ser bom demais e o jogo ficar tão perigoso que não serei capaz de controlar as rédeas. Tenho medo de me viciar, confesso. Sempre que penso naquele corpo forte, cinzelado na perfeição, possante, um arrepio me percorre desde a nuca até à ponta dos dedos dos pés e deixo de ter controlo sobre mim. Remorsos? Claro que os sinto. Mas o meu desejo por ele é ainda maior do que qualquer centelha de remorso, que poderia eventualmente assaltar-me a consciência.
Na noite passada, começámos a escrever uma história a 4 mãos, via SMS, com conteúdos tão explícitos que quase conseguia sentir as suas mãos no meu corpo e o sabor da sua língua na minha. Interrompemo-la (interrompia-a eu) no auge. Ele avisou-me estar a ficar sem bateria no telemóvel e eu que não levo negas de ninguém, muito menos de um telemóvel, fechei-me em copas com um até à próxima. Hoje de manhã, recebi um SMS ligeiramente sentido, não sei até que ponto, mas sentido, a reclamar de ter "perdido o pio". E agora estou assim. Sem mensagens dele, com ele na cabeça, com uma vontade enooooorme de o ver...
Enfim, tenho imensas coisas para fazer. Vou entrar em mute mode.

A tua,
Miss Shining

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem vindos, mas por favor, sejam criativos.

A gerência agradece.