sábado, 25 de julho de 2009

[Descontrolo]

Querido diário,

Já não é novidade nenhuma que em pouco mais de uma semana, a "história" com o meu querido ex tem desenvolvido contornos cada vez mais fortes e quentes, no que toca ao nível de excitação. E já aqui disse que o próximo encontro dar-se-ia amanhã, Domingo, muito provavelmente num Motel. Mas nem sempre conseguimos ser calculistas a esse ponto. O tiro saiu-me pela culatra, quando ontem, estando eu com amigos, mal ouvia as conversas e só pensava nele e em comê-lo. Chegámos a um ponto (de rebuçado, talvez), em que, caguei para os pruridos que tinha em trazê-lo cá para casa, e deixei que o meu desejo falasse mais alto. Agora ele está a caminho. E eu conto os segundos. Certifiquei-me que o meu homem não vem tão cedo para casa, mas confesso que sinto medo de sermos apanhados. Sei que é impossível que ele chegue antes das 2h da manhã, mas estou nervosa. E raios me partam, mais excitada ainda com a perspectiva. Estou de tal maneira que sinto todo o meu corpo pulsar na passarinha.

Deseja-me um bocado maravilhoso, diário. É a primeira vez que traio alguém, que traio alguém efectivamente, já que pensamentos não contam. E inesquecível seria sempre, mas fá-lo ma-ra-vi-lho-so!

A tua,
Miss Shining

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem vindos, mas por favor, sejam criativos.

A gerência agradece.