sábado, 18 de julho de 2009

[Na boca do Lobo #1]

Querido diário,

Não há melhor lifting na autoestima de uma mulher que ter um affair. Nada dessas coisas sérias, porque o amor continua nas quatro paredes da nossa casa. Basta um joguinho de palavras que podem ter vários sentidos, ou os sentidos que lhes quisermos dar. De repente, sentimo-nos capazes de conquistar o mundo inteiro. Cuidamos da nossa aparência com o primor que estava escondido sabe-se lá onde, desencantamos um conjunto de lingerie sexy guardado para aquela ocasião especial que nunca mais vem, e munimo-nos de de uma capacidade estonteante de sedução. E melhor ainda, quando o flirting se dá com um ex que não vemos há anos.
É isso mesmo, diário, o que estou prestes a fazer. A encontrar-me com um ex, supostamente para um cafezinho. Mas os SMS que trocámos nos últimos dois dias, antevêem mais qualquer coisa que café. Não faço planos, deixo-me levar. Se acontecer aconteceu, se não, terá sido bom na mesma. Se ele quiser arrebetar-me nos braços, deixar-me-ei levar. Já não o amo há muito tempo. Essa história ficou para trás na devida altura. E ficou bem arrumada, diga-se de passagem. Mas não posso negar que me sinto excitada com a ideia do reencontro.
Ando tão entusiasmada que já me masturbei várias vezes com a perspectiva do encontro. E já me masturbei várias vezes, a imaginá-lo dentro de mim.
Querido diário, reza por mim. Reza para que esta tarde seja memorável e que o meu homem não descubra. É a ele que amo, é com ele que quero passar o resto da minha vida, mas a minha vida sexual precisa urgentemente de um update. E o meu ex sempre foi excelente na cama. Agora que penso nisso, sempre foi melhor que isso. Sempre foi... Maravilhoso.
Conto-te as novidades mais tarde. Reza por mim.

A tua,
Miss Shining

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem vindos, mas por favor, sejam criativos.

A gerência agradece.