quinta-feira, 23 de julho de 2009

[Da discussão nasce a luz]

Querido diário,

Ontem tivemos um arrufo. Quase um arrufo de namorados, coisa que não cabe, nem poderá caber neste caso. Foi uma troca de palavras mais acesas, que foi suficiente para me pôr a pensar se valerá a pena andar com isto para a frente. Afinal de contas, se for para discutir por 'dá cá aquela palha', estou já bem servida em casa.
A verdade é que, como mulher que sou, tenho necessidade de ser cortejada. Mesmo sabendo que não lhe devo nada, e muito menos ele a mim, gosto de fazer as coisas com classe. Quero sentir-me desejada, sentir-me especial, ainda que se trate de uma história de ocasião, em que a única coisa em jogo aqui é sexo do melhor. E talvez por isso, acabei por lhe cobrar aquelas pequenas atenções que qualquer mulher merece. Errei. Não é ele que tem que me dar isso. Mas para tudo ficar melhor ainda, seria bom que desse. O sexo então, aliado a algumas técnicas de corte, seria bombástico. Mas não me devo ter explicado bem e acabámos por discutir.
Horas mais tarde oferecemos tréguas. Na verdade, ofereci-lhe mais que isso. Um MMS em que deixei vislumbrar parte da liga e do babydoll que vestia. Acordei-o assim, e parece-me que ficou entusiasmado. Trocámos mais umas fotos, e o meu nível de excitação subiu ao nível do Evereste. Nunca tive tanta vontade de lhe mostrar do que sou capaz. Conversa para cá, conversa para lá, foi impossível esconder o desejo de estarmos juntos para consumar o que a nossa imaginação anda a escrever. Precisamos urgentemente de um sítio onde possamos amar-nos, mas cá em casa está fora de questão. Já é muito mau andar literalmente a desejar outro homem que não o meu, então levá-lo para a cama onde durmo com o meu companheiro, é para esquecer. Acho que nem conseguiria soltar-me.
Depois de nos despedirmos, não consegui adormcer. Dei-me a mim mesma um momento de prazer mais que merecido, e acabei por vir procurar um sítio onde possamos dar largas à imaginação com os nossos corpos colados. Descobri dois ou três motéis (nunca fui a nenhum) que me agradaram. E convenhamos, haverá algo mais excitante do que passar umas horas num sítio feito para o que se quer, a ter sexo proibido?
De manhã, precisei de ir ao ginásio para canalizar estas energias. E à tarde dei comigo à procura de lingerie apetecível. Quero que ele me tenha no meu melhor. Assim o imagino, assim o farei.

A tua,
Miss Shining

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem vindos, mas por favor, sejam criativos.

A gerência agradece.